O Curso Viver de Youtube do Peter Jordan Vale a Pena?

0
82

Tempo de leitura: 3 minutos

O , de autoria do famoso Youtuber Peter Jordan (Ei Nerd/Peter Aqui) é bom? Será que vale a pena investir nesse curso que promete de ensinar a ganhar dinheiro com Youtube?

Descubra comigo neste artigo (com vídeo).

Viver de Youtube, ou seja, ganhar dinheiro com Youtube e fazer disso uma profissão é o sonho de cada vez mais pessoas.

Crianças, adolescentes, jovens, quem não quer criar um canal no Youtube que tenha muitos inscritos e gere milhares de visualizações todos os dias?

Mas a verdade é que, quanto mais surgem possibilidades de monetização, mais profissional fica o trabalho nesta rede social. E a consequência disso é que é cada vez mais difícil ter sucesso e ganhar dinheiro no youtube sendo um amador.

Pensando nisso, o Peter Jordan (Ei Nerd) criou o Curso Viver de Youtube, um método completo que abrange tudo que é necessário para, de fato, Viver de Youtube.

Com mais de 10 milhões de inscritos na plataforma, Peter Jordan é, hoje, um dos maiores e mais influentes Youtubers do Brasil, e por isso resolvi gravar este vídeo pra te dar minha opinião dizendo se vale ou não pena conhecer o curso.

Com mais de 10 milhões de inscritos no Ei Nerd, aproximadamente 2,5 milhões no “Peter Aqui” e alguns outros canais de sucesso no Youtube, o cara é simplesmente um dos mais bem sucedidos Youtubers do Brasil.

No Youtube desde 2014, o veterano é responsável por grandes virais como Cenas Proibidas do Dragon Ball Z e Goku Vs Naruto que juntos contam com mais de 14 milhões de visualizações

Mas o que muita gente não sabe, é que Peter é também o criador de outros projetos bem sucedidos como o site cifras.com.br.

Enfim, são projetos e mais projetos de sucesso, que deixam clara a competência que ele tem pra criar negócios de sucesso não só no Youtube, como na internet como um todo.

Veterano no Youtube com canais que só crescem desde o ano de 2014, nosso amigo Peter Jordan resolveu criar um curso único 100% online e com mais de 80 aulas.

Nele são abordados temas como timidez para gravar vídeos, roteiros que geram engajamento e curtidas, monetização, ou seja, formas de ganhar dinheiro com o Youtube, etc.

Com isso a promessa do curso é te ajudar a construir, popular e converter seu canal do Youtube, mesmo que você seja um total iniciante na plataforma de vídeos.

E o curso ainda tem Certificado Profissional pra quem fizer tudo certinho e concluir as aulas.

Como eu sempre digo, o grande segredo pra acelerar os resultados em qualquer área de atuação é aprender com quem já chegou lá de verdade.

Me refiro a quem realmente tem resultados, e não aos especialistas de plantão que ensinam as pessoas sem nunca terem ganhado um real com o Youtube.

Por isso, acredito que sim, vale a pena conhecer o novo curso do Peter Jordan para, com muito trabalho e determinação, poder um dia, quem sabe em breve, Viver de Youtube.

E pra fechar este artigo, acho importantíssimo destacar a super garantia que o Peter e equipe estão dando para os interessados no curso.

São 30 dias de garantia incondicional para você conhecer o curso e testa-lo sem compromisso e só decidir ao final.

Isso mesmo, se você chegar ao seu 29º dia de curso e achar que não valeu a pena, é só pedir seu dinheiro de volta de forma simples e sem enrolação e eles te devolvem cada centavo investido.

Se interessou?

Então clica agora nesse link pra saber como Viver de Youtube.

Grande abraço,

Rafael.

Original Source

Advertisement
Dating Website Marketing

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.